Fundação do Moto Clube Águia Solitária

 

O MotoClube Águia Solitária foi fundado em 30 de outubro de 2003 por iniciativa de Carlos Brasil e Paulo Guilherme. Depois de muitos anos sem possuir uma motocicleta, Carlos Brasil se empolgou com a compra que seu amigo Paulinho havia feito, uma Tornado zero Km. Logo tratou de adquirir uma moto também.

A vontade de dar umas voltas pela cidade bateu logo, então foram conhecer o tão falado encontro do Terraço Shopping. Ficaram deslumbrados com o que viram. A organização e o poder de concentração daqueles motociclistas que irradiavam companheirismo e amizade. Naquela hora ficou decidido, “Vamos montar o nosso Moto Clube”.

No dia seguinte o Brasão do MCAS já havia sido desenhado por Carlos Brasil. Então Paulo Guilherme e seu companheiro partiram em busca de novos componentes para o grupo. As grandes cidades costumam formar ciclos de amizade baseados só em parentesco, colegas de trabalho ou de escola. O grupo se propunha a formar um novo ciclo com diversas pessoas, de diversas classes e pensamentos, porém com uma linha de caráter já definida.

Tínhamos a certeza de que formaríamos um bom grupo com pessoas que tivessem condições, no que diz respeito a caráter e valores sociais, para frequentar a nossa própria casa. Manter sempre o espírito familiar, respeito ao próximo e a individualidade de crenças e pensamentos. A troca de culturas e o envolvimento em causas sociais. Hoje esse é o perfil do MCAS. Com certeza conseguimos transformar um Moto Clube em “estado de espírito”. Estaremos todos sempre lutando pela união do Moto Clube Águia Solitária.

Em 23 de dezembro de 2005 surge Águia Solitária – Goiânia, criado para engrandecer ainda mais o moto clube selando assim 2 grupos um para apoiar o outro e com o critério te se juntar nos encontros, passeios e viagens até onde uma moto pode ir.

AguiaSolitariaDF

“Motoclube Águia Solitária”

Somos um motoclube diferente, feito de amizades verdadeiras, curtimos surpreendentes aventuras, a obrigação não existe, dando lugar para o prazer dos “Águias” estarem sempre juntos sem preconceitos de motos, crença ou posição social. Sempre contemplando grandes momentos de alegria, carinho e amizade !!!

[email protected]
[email protected]